Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo


SOS Crianças

Para mais informação visite o site da Policia Judiciária.

Policia Judiciária

Projecto Esperança

Donativos ao Projecto Esperança

No dia 22 de Fevereiro de 2006 o Porto XXI lançou uma iniciativa com o nome Projecto Esperança. Um projecto ambicioso que pretendia criar uma corrente de solidariedade e de esperança em torno das crianças desaparecidas em Portugal e das suas famílias levando o rosto da tristeza e da injustiça mais longe.

Foi com estes rostos como horizonte que criamos os meios necessários para que todas as pessoas e entidades, com algum tipo de presença na internet, pudessem abraçar a causa e dar o seu contributo.

Nos dias que se seguiram, o Projecto Esperança foi notícia nos mais variados órgãos comunicação social, o que contribuiu para o aumento rápido da popularidade da iniciativa e da procura dos, então baptizados, cartões da esperança.

O apelo e o desafio lançado pelo Projecto Esperança foi ouvido e abraçado por milhares de pessoas de todas as idades, de norte a sul do país enviando uma mensagem de apoio e esperança às famílias envolvidas.

Hoje, passado ano e meio do seu nascimento, o Projecto Esperança é considerado a maior iniciativa humanitária da internet em Portugal. Em média são mostrados diariamente mais de 110.000 cartões somando até hoje o surpreendente número de 42.200.000!

Desta espantosa corrente fazem parte o mais variado tipo de sites nomeadamente, empresas, câmaras municipais, órgãos de segurança, portais e páginas pessoais.

Até agora o Porto XXI tem suportado todas as despesas inerentes ao projecto, contudo e com a extraordinária expansão da iniciativa e o consequente aumento dos recursos técnicos requeridos, vimo-nos na necessidade de solicitar o apoio de todos os que são sensíveis a esta causa e reconhecem a importância deste serviço público.

Não queremos, de forma alguma, limitar o crescimento do Projecto Esperança por falta de meios e recursos, pelo contrário queremos crescer e melhorar o seu funcionamento, criar novos cartões, traduzir noutros idiomas e criar mecanismos que tornem a propagação mais rápida e eficiente.

Consideramos a internet um dos melhores veículos para desenvolver este tipo de iniciativas. Dinâmico, popular e criativo chega todos os dias a um universo cada vez maior de pessoas. Pessoas cientes da realidade e por isso receptivas. Todos os dias recebemos mensagens comovidas de utilizadores que tomam contacto pela primeira vez com o projecto.

Agradecemos desde já a sua atenção e colaboração.

 

NIB: 0033 0000 00046743091 46

 

 

Alexandre da Silva Gabriel

Cláudia Alexandra Sousa

Madeleine Mccann

Rita Monteiro

Rui Pedro Mendonça

Sofia Oliveira

 

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [WebDesign]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados