Home Sexshop Ousadias

Estado do Tempo C

Pouco Nublado

02 Mar - 23:00

Tempo

Mapa

Jornal

Farmácias

Empresas

Onde Comer

Noite

Classificados

Contactos

Pesquisar

Porto XXI
Takitudo

Jornal Porto XXI

Notícias, crónicas e reportagens da região

Página Principal Página Anterior

Morre atropelada por filho menor

Alexandra Figueira, J.N. [2010-09-01]

Jovem de 14 anos atropelou a mãe enquanto manobrava o carro dentro da garagem

Uma mulher de 44 anos morreu ontem, terça-feira, atropelada por um filho, de 14, que manobrava o carro, dentro da garagem do prédio onde vivem, na marginal de Leça da Palmeira, em Matosinhos. O acidente ocorreu na presença de outro filho, de sete anos.

Os dois filhos estavam ontem à noite a ser acompanhados por psicólogos do INEM e por uma familiar, enquanto aguardavam pela chegada do pai, que estava de regresso de Lisboa.

Pelo que o JN conseguiu apurar, o filho mais velho, de 14 anos de idade, estava a manobrar o carro dentro da garagem do prédio onde viviam, na marginal de Leça da Palmeira, quando "entalou" a mãe contra uma parede. Os exactos contornos do sucedido, contudo, ainda terão que ser apurados. No local, estavam presentes membros da Divisão de Investigação Criminal da PSP.

De acordo com fontes policiais presentes no local, tudo terá acontecido na presença do filho mais novo, mas terá sido um vizinho quem telefonou para o 112.

Os Bombeiros Voluntários de Leixões foram accionados para o local, uma vez que a corporação de Matosinhos/Leça, dada a quantidade de serviço, não tinha meios disponíveis.

Leixões mobilizou um carro de desencarceramento, uma vez que o alerta dava conta de que a vítima estaria por baixo da viatura. No entanto, quando os bombeiros lá chegaram, a mulher já tinha sido retirada e enviada para o Hospital de Pedro Hispano. A mulher acabaria, no entanto, por não resistir aos ferimentos, informou fonte da PSP.

Pela marginal, eram muitos os curiosos. Mediante os inúmeros veículos da polícia e do INEM estacionados em cima do passeio, questionavam o que teria sucedido. Os vizinhos, contudo, preferiram remeter-se ao silêncio sobre o acidente.

Outras Notícias em Destaque:

Centro de Reabilitação do Norte só abre com viabilidade económica definida

Jornal de Noticias [2012-06-19]

Câmara do Porto entaipa biblioteca do Marquês

Hugo Silva, J.N. [2012-06-19]

 

Jornal

PESQUISAR

SECÇÕES

Crónicas

Destaques

Noticias

Reportagens

OPÇÕES

Imprimir Artigo

Sugerir a um amigo

ARQUIVO

Consulte notícias de meses e anos anteriores

JORNAIS

Links para a secção do Grande Porto dos principais jornais nacionais

Jornal de Notícias

Diário de Notícias

Primeiro de Janeiro

 

...os seus artigos podem ser publicados no jornal on-line do Porto XXI!

Saiba Como

 

[Adicionar aos Favoritos]    []    [Webmasters- Coloque no seu site]    [Recomende a um amigo]

[CHAT]    [Livro de Visitas]    [Crianças Desaparecidas]    [Criação de Sites]

Copyright © 1999 PORTOXXI.com - Todos os direitos reservados